sexta-feira, 21 de março de 2014

PVP Tournaments #4: Semi Finais

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então pessoal depois de 10 dias eu trago o PVP Tournaments, e pessoal uma série que amanhã vai fazer 1 mês que eu não posto vai voltar pessoal, amanhã as 18:00hs ( Horário do Brasil ) 21:00hs ( Horário de Portugal ) 22:00hs ( Horário da Alemanha ) 20:00hs ( Horários do Estados Unidos ), mas vamos lá a postagem

AuthenticGames - Agora será o sorteio das semi-finais, lembrando que quem está ainda na comepetição são Gamermestre
Gamermestre - Eu
AuthenticGames - Lugin
LuginBR - Eu
AuthenticGames - Wolff
gabriel_wolff - Eu
AuthenticGames - E Rezende
Rezendeevil - Eu
AuthenticGames - Então vamos ao sorteio, a primeira partida será:

Rezende vs Lugin

Rezendeevil - Se eu perder vou falar catzarola
LuginBR - Vou ganhar
AuthenticGames - E os segundo será:

Gamermestre vs Wolff

AuthenticGames - Vamos ao primeiro confronto
Um tempo depois
LuginBR - Ganhei
Rezendeevil - Catzarola
AuthenticGames - Agora será o segundo confronto
Um tempo depois
gabriel_wolff - Ganhei, eliminei o favorito, sou FODA
gamermestre - Mesmo sendo mestre de PVP não ligo em perder de outro mestre de PVP
AuthenticGames - Vamos a grande final

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário