quinta-feira, 13 de março de 2014

Minecraft Wars #1: Times Formados

Fala galera, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem com vocês

Então galera essa nova série sera como se fosse o The Civilization War, só que vai ser com mais participantes e mais parecido que o Mine Guerra, terá no minimo 10 episódios e falando nisso eu estou tentando postar a Liga dos Lendários e a Hora da Ciência, mas é bem complicado, por isso que eu estou postando essa nova série e e eu vou dizer que os youtubers participantes são: AuthenticGames, SirKazzio, Rezendeevil, pactw, mikethelink, jvnq, BaixaMemoria, Nofaxu, Dreispok, gabriel_wolff, HeyKroni, gamermestre, joserobr, Cafeinado, ttensinhos, CronosGamer, valbaiano7, Malena0202, LuginBR e Tayrk. Viram que são 20 participantes e eu vou repartir os times

Time 1 - AuthenticGames, BaixaMemoria, Nofaxu, Dreispok, CronosGamer, HeyKroni, Malena0202, valbaiano7, LuginBR, joserobr
AuthenticGames - Vamos no dividir em 5, para minerar e fazer as casas, vamos fazer assim, eu, Nofaxu, Lugin, Malena e Cauê vamos minerar, o resto constrói as casas
Dreispok - Vamos lá então
Time 2 - pactw, mikethelink, Rezendeevil, gabriel_wolff, jvnq, gamermestre, Tayrk, Cafeinado, ttensinhos, SirKazzio
pactw - Temos que fazer uma base
gamermestre - Já vou me arrumar a guerra, vamos minerar Pedro*
Rezendeevil - Vamos lá João
mikethelink - Vamos moço, fazer a casa, vai fica muito baum

(*Pedro é o Rezende )

Nenhum comentário:

Postar um comentário