quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Policia e Ladrão #2: Casamento???? Novos Policias, Novos Prisioneros

Eai galera aqui quem fala é o Lavinho, dessa vez para uma postagem de Policia e Ladrão

E vocês viram que teve uma prova de policia e ladrão nas Olimpíadas Minigames, e dessa vez eu dcidi trazer mais um episódio de Policia e Ladrão por que eu vi que vocês gostaram e se vocês gostarem desse episódio eu vou trazer mais mas dessa vez os policias serão: HeyKroni e Dreispok e os ladrões são: AuthenticGames, BaixaMemoria, valbaiano7 e pela prmeira vez SalazarBadass

HeyKroni - Olha, todos aqui, vamos jogar basquete
Dreispok - A Authentica, A Baixa, O Baiano, O Bolacha, todos aqui, olha o bolacha está mais comportado
AuthenticGames - Corre
Dreispok - O que você está fazendo aqui Bolacha
SalazarBadass - Só quero comida
HeyKroni - Todos na cela, vamos fazer uma brincadeirinha, Spok, entregue uma flor para o Salazar e para o Authentic
AuthenticGames - O que vamos fazer com essas flores
Dreispok - Vocês vão ter que entregar a rosa para uma pessoa e pedir ela em casamento
AuthenticGames - Não, não
HeyKroni - Faz isso se não morre
AuthenticGames - Tá bom, Cauê, eu estou fazendo isso por que eles estão me obrigando, você quer casar comigo?
Dreispok - Pronto, agora é a Bolacha e o Baiano
SalazarBadass - Val, você casaria comigo???
HeyKroni - Pronto, agora vamos a quadra de basquete, enquanto tomamos um café
AuthenticGames - Foge
BaixaMemoria - Corre
AuthenticGames - O Val ta comigo, prendi o Val, estou livre
BaixaMemoria - Não me deixe aqui Authentic
AuthenticGames - Estou indo Cauê


Nenhum comentário:

Postar um comentário