sexta-feira, 28 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog - Reunião: Hora da Ciência, Olimpíadas Minigames, Nova Série

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então pessoal estou aqui para falar com vocês, e avisar algumas coisas, eu sei que vocês gostaram da notícia da Hora da Ciência, mas infelizmente essa série vai acabar bem rápido, só terá mais 3 episódios, porque eu não gosto muito de postar Hora da Ciência, mas não importa se eu não gosto, importa se vocês gostam, agora eu vou falar das Olimpíadas Minigames 3, eu ainda não sei como será, não sei se terá, e não sei se vai continuar, eu até coloquei uma enquete para vocês votarem sobre as Olimpíadas e por favor votem lá que eu posso voltar a postar, e agora uma noticia que terão 2 novas séries, uma delas provavelmente será o The Walking Craft, vocês viram a outra enquete que pergunta qual youtuber você gosta mais, o que tiver mais votos terá uma nova série, e desses que estão na enquete, só o Authentic não está no The Walking Craft, mas é isso, espero que compreendam, não esqueçam de visualizar e falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário