quinta-feira, 20 de março de 2014

Pixelmón O Filme: A Volta de Mewtwo Parte 3

Eai galera, beleza, aqui quem fala é o Lavinho para mais um vídeo com vocês

Então pessoal estou aqui para a parte 3 de Pixelmón o Filme e essa talvez seja a última parte mas vamos lá

______________________________________________________________________
Anteriormente em Pixelmón: O Filme

BaixaMemoria - Meu Mew caiu na Lava e morreu para sempre

Gohan Plays_ - O Mewtwo
AuthenticGames - O que foi isso?
CronosGamer - Veio de cima da montanha

AuthenticGames - Gohan, é você, quem são esses?
TeddyTheGamer - Eu sou o Teddy
JP70i - Eu sou o JP

TeddyTheGamer - Gohan o Mewtwo
Gohan Plays_ - Vamos lá

SirKazzio - Vai lá Groudon, derrote esse Mewtwo
AuthenticGames - Parece o Kazzio!!!

AuthenticGames - Oi Kazzio, o que está acontecendo?
SirKazzio - Caraças Authentic, acorda, eu vi o Mewtwo
Gohan Plays_ - Que surpresa nós também vimos, mas porque ele é meio azul?
SirKazzio - Ora porque ele é boss!!!, quem é você por acaso

Gohan Plays_ - Vamos segui-lo, vai Charizard
SirKazzio - Olha ele ali
AuthenticGames - Quem luta-rá primeiro???
JP70i - Vai Venusaur

______________________________________________________________________
JP70i - Já morri
TeddyTheGamer - Vai Blastoise
Gohan Plays_ - O Teddy morreu, vai Totodile
CronosGamer - Vai Blastoise
BaixaMemoria - Morreu, vai Venusaur
AuthenticGames - Vai Charizard
SirKazzio - Vai Groudon
AuthenticGames - O Kazzio vai ganhar

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário