quarta-feira, 26 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog: Os 10 Desafios #9: Saiba Tudo Sobre Minecraft

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então galera hoje eu vim trazer o penúltimo episódio dos 10 Desafios, e galera, eu pergunto a vocês, vocês gostam dos 10 Desafios???, deixe a sua visualização que ajuda para eu saber, mas vamos lá

AuthenticGames - Agora vamos conseguir a lã verde, Malena hoje você vai ter que ajudar que é Perguntas e Respostas em Inglês
Malena0202 - Ele está perguntando o que estamos jogando??
BaixaMemoria - Minecraft
Malena0202 - Em que ano o Minecraft foi criado, eu acho que é 2009
AuthenticGames - Quem criou o Minecraft
BaixaMemoria - Notch
AuthenticGames - Marcus Persumon
Malena0202 - Em que bioma é encontrado a End Stone, é o The End
AuthenticGames - Não é
Um tempo depois
AuthenticGames - Cauê, lembra desafio passado que dizia que essa Stone era no bioma do Céu, então é Sky
Malena0202 - Qual é o nome do bloco desse quarto, eu acho que Chiseld Stone Brick
BaixaMemoria - Eu acho que é a Circle Stone Brick
AuthenticGames - Cauê ou Malena, vai Malena
Malena0202 - E que se crafita sem usar madeira, é Slab
AuthenticGames - Boa
Malena0202 - Na primeira versão do Minecraft o que você não podia fazer no Nether
AuthenticGames - É Find Overworld Mobs
BaixaMemoria - Me empurra
Malena0202 - Eu acho que é Grow a Tree
AuthenticGames - Cauê ou Malena, vai Cauê
Malena0202 - Não
Um tempo depois
BaixaMemoria - É Sleep
Malena0202 - Esponjas não tem mais um uso, mas quando você quebra faz som de qual bloco
BaixaMemoria - É Soul Sand
AuthenticGames - Não Cauê
Um tempo depois
BaixaMemoria - Eu acho que é Grama
AuthenticGames - Boa Cauê
Malena0202 - Qual é o material que é feito esse quarto sem ser o Quartz, é Half Slab
BaixaMemoria - Não, é Double Half Slab
AuthenticGames - Malena
Um tempo depois
BaixaMemoria - É Slab
Malena0202 - Quantos blocos de Clay você precisa para fazer Slab de Tijolo
AuthenticGames - É três
Malena0202 - Obsidian é conhecido por ter uma boa resistência, qual desses também é
AuthenticGames - É o End Portal Block
Malena0202 - Qual desse modos serve para gerar Cobblestone
AuthenticGames - É Placing Water Above Flowing lava
Malena0202 - Não, é ao contrario
Um tempo depois
Malena0202 - É esse colocando água na lava fluida
AuthenticGames - Boa
Malena0202 - Todos os biomas tem um ID, qual é o ID do Deserto
BaixaMemoria - Eu acho que é 12
Malena0202 - É 3
BaixaMemoria - É 6
Malena0202 - É 2, acertei, As arvorês de Eucalipto é rara, em que bioma ele é encontrada
AuthenticGames - É Forest
Malena0202 - Soul Sand é usada para plantar Nether Wart, qual desses potions não precisa de Nether Wart
BaixaMemoria - É a de Weakeness
Malena0202 - Quantos neves precisa para se igualar a um bloco normal
AuthenticGames - É 8
Malena0202 - Sem ser o carvão, qual item de madeira não pode ser usada para combustível
BaixaMemoria - É Chest
AuthenticGames - Não
Um tempo depois
AuthenticGames - É Sign
Malena0202 - Onde é gerada a Bed Rock
AuthenticGames - É essa, que você só pode ser obtida no Modo Criativo
Malena0202 - Quais blocos são gerados no mundo superior e no Nether, é Gravel
AuthenticGames - Boa
Malena0202 - Qual nota musical começa na música do Note Block
AuthenticGames - É Dó
Malena0202 - É Ré, na verdade é Fa,  Melões são uma boa fonte de comida, qual é a pior
AuthenticGames - É Spider Eye
Malena0202 - É a Batata, ela enche menos, falei, qual é o nome dos blocos que estão nesse quarto
AuthenticGames - É Mossy Stone Bricks, boa
Um tempo depois
AuthenticGames - Consegui a lã verde

(Cortei 6, 7 minutos da postagem )


Nenhum comentário:

Postar um comentário