sábado, 15 de março de 2014

Os 10 Desafios #8: O Labirinto Trollador

Eaaaiii galera, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem com vocês

Então galera vai ter uma mudança nos 10 Desafios que vai sair o Rezende e entrar a Malena0202, essa será uma mudança por causa que as postagens estão ficando muito repetitivas por isso que eu mudei, mas vamos a postagem

AuthenticGames - Vamos conseguir a lã roxa
BaixaMemoria - Vai ser easy
AuthenticGames - Vai ter 3 estágios
BaixaMemoria - Cada um por si
AuthenticGames - O Cauê chegou
Malena0202 - Estou perdida aqui no role
AuthenticGames - Eu e o Authentic conseguimos
Malena0202 - Cheguei
BaixaMemoria - Cada um pra um lado
AuthenticGames - Segue a Malena, ela já está no final
Um tempo dep ois
AuthenticGames - Consegui, tem tochas aqui no estágio 3
BaixaMemoria - Cheguei
Malena0202 - Cheguei, mas no TP
AuthenticGames - É com lava
Malena0202 - Peguei fogo
AuthenticGames - To pegando fogo
Malena0202 - Morri
Malena0202 - Morri de novo
BaixaMemoria - Morri também
Malena0202 - Vamos nos encontrar no começo
Malena0202 - Morri
AuthenticGames - Cauê para onde você está indo
BaixaMemoria - Não era por aqui
Um tempo depois
AuthenticGames - Consegui, cliquei para ir ao Hub, cade a lã, era Troll!!!!, Vamos de novo
Muito tempo depois
BaixaMemoria - Achei mais um labirinto, corrida
Malena0202 - Morri
AuthenticGames - Conseguimos, cade a lã Malena
Malena0202 - Eu não estou com a lã
AuthenticGames - Trollou de novo
Um tempo depois
AuthenticGames - Conseguimos
BaixaMemoria - Não tem lã, brincadeira, tem lã sim, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário