sexta-feira, 14 de março de 2014

Hora da Ciência #1: Vila do Chaves

Boas pessoal sou Lavinho para mais um vídeo com vocês

Então galera estou aqui para finalmente o primeiro episódio da série Hora da Ciência, e eu vou fazer com os youtubers: AuthenticGames, BaixaMemoria, Nofaxu, Dreispok e CronosGamer

AuthenticGames - Eu sou o Chaves
BaixaMemoria - Eu o Quico
Nofaxu - Eu o Professor GIrafales
Dreispok - Eu sou o Seu Madruga
CronosGamer - Eu sou a Chiquinha
AuthenitcGames - Meu barril por baixa já tem mesa de encantamento e portal do nether, e o Spok fez várias estátuas
Nofaxu - Eu também fiz, eu moro no outro lado da vila
BaixaMemoria - Fiz uma passagem secreta na minha casa
AuthenticGames - Vou comer o Bolo da Bruxa Malena do 71
BaixaMemoria - Ela vai matar a gente
CronosGamer - Vou morar com o Authentic no barril

Nenhum comentário:

Postar um comentário