domingo, 30 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog - The Walking Craft #1: O Começo

Eai Galera Beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem com vocês

Estou aqui para o primeiro episódio do The Walking Craft e se vocês não viram o trailer que saiu ontem então vamos lá a postagem

Rezendeevil - Vi que cada um foi para um lado, pelo menos já tenho AK-47 e alguns bandages
pactw - Mike, você conseguiu muitas coisas, eu tenho 4 armas com munição
mikethelink - Eu tenho água, refrigerantes, kits médicos e bandages
hydroyt - Tenho que me esconder
SirKazzio - Parece que tem alguém naquela prisão
Fer0m0nas - Nossa estou cheio de armas
M4ster88 - O Nikki está perto
pactw - Parece que tem alguém nessa prisão Mike
gamermestre - Preciso achar o Pedro
LuginBR - Quanto Zombies
rezendeevil - Vou pegar pedra para reforçar a segurança da minha casa
LuginBR - Beleza uma AK-47, vou atirar nos Zombies
Rezendeevil - Esse Walkers incomodam

______________________________________________________________________
Zombies = Walkers
Walkers = Zombies

Pedro = Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário