quinta-feira, 27 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog - Skywars Super Engraçadado

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então pessoal estou aqui para mais uma postagem de Minigames e dessa vez trago um Skywars, e eu vou dizer quem está nessa postagem com seus apelidos que o Lugin inventou: Luginrola, SirKatzo, Afonso evil e a Anta Kronuda

HeyKroni - O Lugin tá na minha direita, o Rezende na minha esquerda e o Kazzio na esquerda do Rezende
SirKazzio - Vou pegar iron
LuginBR - Para que pegar iron se tem diamante no meio, Kroni pode ajudar no caminho, Rezende fala um palavrão em italiano
Rezendeevil - SirKatzo
SirKazzio - Ei, camelo
LuginBR - Cheguei Kroni
HeyKroni - Pode parar de roubar meus irons, Lugin
LuginBR - Pode ajudar no caminho Rezende
SirKazzio - To indo ai Rezende, cai
HeyKroni - Hahahahahahahahahhahahahahahahaha
LuginBR - Sério
Rezendeevil - Kroni, pare de roubar meus irons
HeyKroni - É o Lugin
SirKazzio - Essa partida não tem graça sem mim
HeyKroni - Lugin, para
LuginBR - To full iron
SirKazzio - Eu tava full iron, isso está sem graça
LuginBR - Deem blocos Rezende e Kroni
HeyKroni - Toma 2 blocos
Rezendeevil - Toma Lugin
LuginBR - Kroni vê se da para pular daqui
HeyKroni - Vai Rezende
Rezendeevil - Aaaaaaaaaaaaaa cai
HeyKroni - Hahahahhahaahhaaaaaaaahahahahahahahhahahahahahahahahhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaahahhahaahahahha
LuginBR - Hahahahahahahhahahahaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaahhhhhaaaaaahhahahahahhaaaaaahahahha
SirKazzio - Essa morte foi mais bizarra que a minha
LuginBR - Desculpa Kazzio a sua foi mais bizarra
SirKazzio - Camelo
LuginBR - Chegamos
Rezendeevil - Cuidado tem alguém no meio
LuginBR - Não é a gente
HeyKroni - Olha ele em cima da arvore, matei
LuginBR - Minha espada ganhou Smite, que lixo
HeyKroni - Ganhei Sharpness
LuginBR - Fiz outra espada e ganhei Smite de novo, fiz outra e ganhei Sharpness
HeyKroni - Morri para uma flecha
LuginBR - Também morri para flecha


Nenhum comentário:

Postar um comentário