segunda-feira, 17 de março de 2014

Minecraft Wars #2: Pegando Recursos, Fazendo Maquinas, Se Preparando Pra a Guerra

Eai galera, aqui quem dala é o Lavinho para mais uma postagem com vocês

Então pessoal hoje eu estou aqui para fazer mais um episódio da série Minecraft Wars e hoje eu estou aqui para fazer o segundo episódio dessa série e hoje os 2 times que inclusive já tem nome vão começar a se preparar para a guerra

Parte 1 - Vila da Neve
AuthenticGames - Olha esse lugar, ta cheio de minérios, vamos rapar tudo
Enquanto isso
Dreispok - Opa mano, acho que o pessoal vai gostar das casas, preciso do Nofaxu para colocar um sistemas autoáticos
Nofaxu - Voltei
joserobjr - Vamos lá Nofaxu e Cronos, vamos fazer uns sistemas automáticos para nossa vila
HeyKroni - Vou precisar de minérios, Nofaxu você pode fazer algumas maquinas
AuthenticGames - Chegamos, no total pegamos: 1 pack e meio de Copper, 2 packs de tin, 4 packs de carvão, 32 diamonds, 60 ouros, 4 packs de iron, 2 packs de redstone e mais alguns minérios
Dreispok - Gostaram das casas
BaixaMemoria - Boa Spok, fez a minha casa com formato de morcego, irado
Nofaxu - O Spok fez uma casa grande, valeu
Malena0202 - Minha casa ficou boa
Nofaxu - Estou fazendo um Generator, uma Iron Furnace, um Macerator, futuramente faço o sistema automático do Thermal Expansion e uma Smeltry, falando nisso
AuthenticGames - O bom que nesse bioma de neve estamos praticamente escondidos
valbaiano7 - Eu acho que minha casa ficou a mais feia, mal Spok
LuginBR - Eu vou fazer as maquinas do Railcraft para fazer Steel

Parte 2 - Guerreiros da Escuridão
pactw - Ttensinho faz esse blocos de elevador
ttensinhos - Fiz, aonde eu coloco
jvnq - Eu ajudo a construir a casa por um balde da água
Cafeinado - Eu vou fazer
Tayrk - To com eles
pactw - Toma o balde jv
SirKazzio - Vou procurar Batata
pactw - Vamos espiar a base inimiga depois
gamermestre - Voltamos, eu e o Pedro conseguimos 20 sets full bronze
Rezendeevil - Também da para fazer 10 espadas de diamante
ttensinhos - Vou fazer algumas maquinas
pactw - Vamos fazer um andar de casinha, outro de baus e outra coisas e outro com as maquinas

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário