segunda-feira, 24 de março de 2014

Liga dos Lendários 2 #4: Semi-Finais Das Ligas, Final Épica

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Hoje estou para o quarto episódio da Liga dos Lendários e hoje terá a definição das finais da Liga dos Brazucas e da Liga dos Portugas mas vamos lá a postagem

LuginBR - Vamos lá, o sorteio será agora
Rezende vs Kristy
Lugin vs Mike
Rezendeevil - É né Kristy, como eu posso dizer que eu vou ganhar
kristykill - Vamos ver
pactw - Vai lá Rezende, arrebenta ele, para enfrentar o Mike, pelo menos eu acho que o Mike tem poucas chances contra o Lugin
HeyKroni - Kristy, kristy, kristy
Rezendeevil - Vamos começar
Snorlex vs Alakazam
kristykill - Ganhei
Snorlex vs Dragonite
Rezendeevil - Ganhei
Dredlun vs Dragonite
kristykill - Ganhei
Dredlun vs Mewtwo
Rezendeevil - Ganhei
Ditto vs Mewtwo
Rezendeevil - Beleza, to na final
kristykill - Boa luta
LuginBR - Vamos lá Mike
jvnq - Vamos torcer para o Mike, Pac
pactw - Vai lá moço
mikethelink - Vamos lá Lugin, vai ser muito baum
Totodile vs Arbok
LuginBR - Ganhei
Totodile vs Venusaur
LuginBR - Ganhei de novo, mais um pouco e meu Totodile evolui
Totodile vs Snivy
LuginBR - Ganhei de novo só usei o Totodile, que agora é Kroconaw, beleza eu e Rezende estamos na final
Rezendeevil - Vamos lá Lugin

SirKazzio - Os confrontos serão
Kazzio vs D4rk
M4ster vs Nikki
SirKazzio - Vamos lá D4rk
Sharpedo vs Goldeen
SirKazzio - Ganhei
D4rkFrame - Não, Goldeen
Sharpedo vs Ditto
SirKazzio - Easy, boa luta D4rk
M4ster88 - Nikki, eu já enfrentei o Hydro, agora quem será meu alvo?, você
MrNikkiHD - Eu não estou igual a temporada passada
Mewtwo vs Dragonite
MrNikkiHD - Ganhei
Magmar vs Dragonute
MrNikkiHD - Ganhei
Vulpix vs Dragonite
MrNikkiHD - Ganhei
M4ster88 - Ainda bem que meu Charmander evoluiu
Charmeleon vs Dragonite
MrNikkiHD - Ganhei, quem foi o alvo M4ster???
M4ster88 - Não acredito mas foi uma boa luta

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário