quinta-feira, 6 de março de 2014

Maratona 100 Postagens do Blog: Olimpíadas Minigames 2 #13: Crafting Mama, Venom em Último?????

Fala galera, Lavinho aqui para mais uma postagem no blog Minecraft Mods E Info

Então estou aqui na maratona que é a segunda postagem das Olimpíadas e quinta da maratona e já é a segunda vez que eu tento postar na primeira bugou e não postou mas vamos lá a postagem

AuthenticGames - Vamos lá, agora será o minigame Crafting Mama, vocês tem 4 minutos para fazer o máximo de comidas possiveis, e será uma partida só, 1, 2, 3, já
BaixaMemoria - Eu, Authentic, Nofaxu, Kroni e Spok estamos rapando tudo
SirKazzio - Caraças, não tem quase nada
Nofaxu - O Baiza ainda n pegou tudo
venom_extreme - Já fiz várias cenouras de ouro, adoro ouro
AuthenticGames - 1 minuto
Gohan Plays_ - Vamos lá Teddy e JP
AuthenticGames - Acabou
Nofaxu - Ganhei
venom_extreme - Como assim, fiquei em último
BaixaMemoria - Nossa, fiquei um ponto do Kroni
AuthenticGames - Fiquei muito perto do Nofaxu
Dreispok - Opa mano, fiquei em quinto
TeddyTheGamer - Dessa vez não fui o último
venom_extreme - Ainda não acredito que fiquei em último
AuthenticGames - Boa Nofaxu

Nofaxu - 12
Authentic - 11
Kroni - 10
Cauê - 9
Spok - 8
SirKazzio - 7
Gohan - 6
Rezende - 5
Wolff - 4
JP - 3
Teddy - 2
Venom - 1

Europa
7+5+1=13      160+13=173
Pixelmón
6+3+2=11        117+11=128
O Grupinho Dos Da Hora
12+11+9=32     295+32=337
Os PVPzudos
10+8+4=22         224+22=246


Nenhum comentário:

Postar um comentário