quarta-feira, 26 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog - Pixelmón 2 ª Temporada #1: Detonando os Bosses, Novos Paticipantes e Time do Authentic Completo

Eai Galera, Beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Depois de muito tempo eu volto com Pixelmón, eu sei que vocês gostam muito dessa série, por isso que curtem a Liga dos Lendários e essa será a segunda temporada, e galera essa temporada só vai ter 2 episódios, mas fiquem tranquilos que a 3 ª temporada terá 6 episódios e agora entraram na série Nerd_Omp ( Nenho ) e Nerd_Sweet ( Nenha ) mas vamos lá

Nerd_Omp - Começei com um Charmander
Nerd_Sweet - Eu começei com um Mareep
BaixaMemoria - Authentic, Cronos, Nenho, Nenha, achei um Charmander com nome vermelho
Nerd_Omp - Eu acho que ele é um boss, Baixa
AuthenticGames - Eu também achei um desse, mais é um Magikarp
BaixaMemoria - Vai Carvanha
Carvanha vs Boss Charmander
BaixaMemoria - Matei e meu Carvanha upou 8 levels e evoluiu para Sharpedo, ele está no level 40
AuthenticGames - Vai Raichu
Raichu vs Boss Magikarp
AuthenticGames - Ele não upou, mas eu ganhei uma Master Ball, que bola é essa Nenho
Nerd_Omp - É a melhor bola, você pode capturar Mewtwos e Rayquasas com ela
BaixaMemoria - Isso me lembra meu Mew, que morreu algum tempo atrás
CronosGamer - Achei um Totodile boss, que é tipo que tipo que very very crazy
Blastoise vs Boss Totodile
CronosGamer - Nossa, ele upou muito
AuthenticGames - Achei um Feraligator level 23, vou tentar capturar para meu time ficar completo
Raichu vs Totodile
AuthenticGames - Capturei o Totodile

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário