segunda-feira, 10 de março de 2014

Olimpíadas Minigames #16: Mega Walls - Visão Pixélmon

Eai galerinha gente fina, Tudo bom com vocês, hoje estou aqui nas Olimpíadas

Então galera essa é a visão da equipe Pixélmon, e para viu a visão da equipe Europa, viu quem vai morrer e quando vai morrer mas vamos lá a postagem

Gohan Plays_ - O Teddy vai minerar e o JP também, vocês vão defender, eu vou rushar
Um tempo depois
TeddyTheGamer - O Wolff está matando nosso Whiter
Gohan Plays_ - Mal pessoal, to rushando, não posso voltar
JP70i - Ele matou e rapou fora
Gohan Plays_ - Velho vi o Rezende nos tuneis, vou na base da equipe Europa
JP70i - O Rezende me matou
TeddyTheGamer - Me matou também
Gohan Plays_ - Matei o Kazzio, matei o venom
TeddyTheGamer - Boa Gohan
Gohan Plays_ - O Rezende me matou

Gohan - 5
Teddy - 2
JP - 1

Pixelmón - 146

Nenhum comentário:

Postar um comentário