sábado, 8 de março de 2014

Maratona 100 Postagens do Blog: Liga Dos Lendários #5: Construção do Ginásio e Evoluções

Boas pessoal, sou Lavio para mais uma postagem da LIGA DOS LENDÁRIOS

Então galera desde o começo da maratona que eu não posto a Liga dos Lendários, e pessoal eu cometi um erro ao dizer quie teriam mais 3 provas nas Olimpíadas Minigames, terá quatro na seguinte ordem, Super Smash Mobs, Mega Walls (Terá a visão de cada equipe ), Survival Games e SkyWars, na postagem passada eu postei os times das próximas Olimpíadas que começam no meio do mês de Março, mas vamos lá a postagem e lembrando que no próximo episódio terá o SirKazzio e o DrM4ster e depois no episódio 7 terá o Lugin, o Wolff e o HeyKroni

SirKazzio - Tenho um Typhlosion nível 56, um Pidgeot no 51, o Alakazam no 67, o Magmar no 59, o Vibrava no 45 e um Poliwhril no 39
SirKazzio - Eu tenho uma Water Stone, vou evoluir meu Poliwhril
SirKazzio - Vou trocar meu Magmar pelo Magikarp, nesse episódio quero evoluir meu Poliwhril com a Water Stone
SirKazzio - Ele evoluiu para Poliwrath
SirKazzio - Vou guardar ele e pegar o Magmar
SirKazzio - Vou lutar contra o Goldeen
Magikarp vs Goldeen
SirKazzio - Ele ainda não evoluiu
Magikarp vs Magikarp
SirKazzio - Ele não evoluiu
Magikarp vs Dugtrio
SirKazzio - Vou mudar de Pokémon
Vibrava vs Dugtrio
SirKazzio - O Magikarp evoluiu para Gyarados
SirKazzio - O terreno do ginásio está quase pronto, estou pensando para fazer uma sala em baixo
SirKazzio - Vou tirar lã vermelha de um centro pokémon e de uma Pokemarket
Um tempo depois
SirKazzio - Um Kadabra gigante
Alakazam vs Kadabra
SirKazzio - Ganhei
SirKazzio - Vou ao Pokemarket
Um tempo depois
SirKazzio - Um boss Magikarp
Pidgeot vs Magikarp
SirKazzio - Matei o Magikarp nível 87, ganhei uma Heal Ball, uma Burn Heal e uma Power Band
Um tempo depois
SirKazzio - Vou pegar a lã azul e preto
Um tempo depois
SirKazzio - Pronto, vou fazer o chão do ginásio
Um tempo depois
SirKazzio - Vou precisar de mais lãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário