quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pixelmon #2: Batalha Pokémon, Fazendo Arena e Encontrando Centro Pokémon

Eai galerinha gente fina!!! Tudo bom com vocês???

Esse será o segundo episódio do Pixelmon e ainda mais tarde pode ter uma postagem do episódio numero dois do Minecraft Guerra nessa postagem terão os youtubers: AuthenticGames, Baixa Memoria e CronosGamer

AuthenticGames - Em que nível seus pokémons estão o meu Charmander está no 12 e o meu Magikarp está no 11 quase 12 e os seus
CronosGamer - O meu Squirtle está no 13 e meu Pidgey está no 10
BaixaMemoria - Meu Bulbasaur está no 11 e meu Ratata no 10
AuthenticGames - Baixa você não tinha só um pokémon
BaixaMemoria - Eu acabei de capturar ele
AuthenticGames - Em que bioma vamos batalhar
CronosGamer - Que tal em um bioma de pântano, e melhor porque ninguém tem vantagem
AutenthicGames - Eu acho uma boa ideia só que você tem uma vantagem e tanto mais eu também tenho um pouco de vantagem
BaixaMemoria - Beleza, eu quero batalhar com o Cronos
Uma batalha depois
AuthenticGames - Caraca Cronos você derrotou os dois pokémons do Baixa com apenas quatro golpes
CronosGamer - Agora sou eu e você Authentic
Dois pokémons depois
AuthenticGames - Agora é Pidgey vs Magikarp
Uma batalha depois
AuthenticGames - Não acredito eu tava bem na frente e perdi, e agora em que level estão seus pokémons
CronosGamer - O Squirtle evoluiu para Wartortle e está no level 17 meu Pidgey está no level 12
BaixaMemoria - Os meus pokémons nenhum subiu de nível
AuthenticGames - O meu Magikarp está no 13 meu Charmander no 13 também
BaixaMemoria - Enquanto vocês batalhavam eu fiz um Centro e uma Arena Pokemon na verdade eu só fiz a arena o centro eu achei
AuthenticGames - Vamos capturar pokémons e depois batalhar na arena
BaixaMemoria e CronosGamer - Tá bom

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário