segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia e Ladrão #3: Água Sagrada

Fala ai galera, mas uma postagem do blog Minecraft Mods e Info

E dessa vez eu trago o terceiro episódio de Policia e Ladrão e dessa vez os Policias serão: Dreispok e Nofaxu, e os Ladrões: AuthenticGames, BaixaMemoria, SalazarBadass e HeyKroni

Dreispok - Authentic, você tá tentando fugir???
AuthenticGames - Não Spok
Dreispok - Volta a cela com sua esposa agora
BaixaMemoria - Para de me bater Kroni, vou jogar água benta em você
Dreispok - O Cozinheiro faltou e hoje o que tem para comer é uma vaca
HeyKroni - Peguei
AuthenticGames - Chegou mais um prisioneiro
Nofaxu - Eai Salazar, tá comportado hoje
SalazarBadass - Sim
AuthenticGames - Judaria no Nofaxu, cai na lava, deixa eu pular no vaso
Dreispok - Todos saindo da cela
AuthenticGames - De quem é essa cabeça???
Dreispok - Tomem arcos, vou tacar flechas lá de cima quem pegar pode matar alguém
BaixaMemoria - Peguei, vou jogar água benta, quem a água benta não bater vai morrer, não bateu no kroni
AuthenticGames - Foge
Nofaxu - Authentic, vai na solitária se não morri
AuthenticGames - Vamos embora Cauê
Dreispok - Entrem aqui na cela, vamos lá no ringue e lutar o Authentic e o Baixa vs o Bolacha e o Kroni
AuthenticGames - Estou fugindo
BaixaMemoria - Me colocaram na solitária
AuthenticGames - Vou voltar por você Cauê
Dreispok - Está faltando um
BaixaMemoria - Me salva na solitária Authentic
AuthenticGames - Eles nos prenderam
BaixaMemoria - Adivinha o que eu achei Authentic
AuthenticGames - O que???
BaixaMemoria - Água benta
Dreispok - Cada um coloca seu capacete, primeiro será o Authentic contra a Bolacha
AuthenticGames - Matei ele, quase cai do ringue
Dreispok - Baixa, abençoa o peru, Authentic come o peru
AuthenticGames - Comi, foge Cauê, o Nofaxu me matou




Nenhum comentário:

Postar um comentário