sábado, 29 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog - Liga dos Lendários 2 #6 - THE DRAGONS TOURNAMENTS

Eai Galera, Beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem com vocês

Então pessoal eu trago aqui o 6 º episódio da Liga dos Lendários 2, que obviamente será um anúncio de torneio, que vai acontecer daqui no máximo 5 dias eu vou postar o começo do torneio mas vamos lá a postagem

Rezendeevil - Eu vim anunciar que vai ter um torneio, vocês para entrar precisam dar 5 ferros de pagamento e escrever uma placa com seu nome, além disso será daqui alguns dias
pactw - Valeu Rezende, Mike capturei uma Nidorina, achei uma Moon Stone e evolui ela para Nidoqueen que é level 23
mikethelink - Achei um Eevee level 10 e ele evoluiu para Vaporean com minha pedra da água
jvnq - Eu tenho um Jolteon no meu pc nível 15, quer trocar Mike
D4rkFrame - Nikki vamos participar do torneio???
MrNikkiHD - De boas Dark
SirKazzio - JV, M4ster, Miss, vamos participar do torneio do Rezende
M4ster88 - Vamos lá
jvnq - De boa Kazzio
MissPinguina - Vamos lá Kazzio
pactw - Mike vamos participar do torneio dele
mikethelink - Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário