quinta-feira, 27 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog: Mega Walls: Os Guerreiros Da Escuridão

"Então galera eu estou aqui antes da postagem para avisar a vocês sobre a nova enquete e só faltam 29 dias para acabar, por favor votem que vai ter uma nova série"

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então pessoal dessa vez trago um Mega Walls, e dessa vez será diferente, será com outros youtubers, dessa vez terão s youtubers: pactw, mikethelink, jvnq, rezendeevil e SirKazzio

pactw - Vamos lá, todos vamos minerar
rezendeevil - Beleza pac
jvnq - Preciso de ferro, para fazer um balde e pegar água
mikethelink - Esse kit que a gente joga é OP
Um tempo depois
pactw - Vamos pra cima do Whiter Vermelho
SirKazzio - Caraças, tem muito gente lá
mikethelink - Vamos lá, tomem a porção de speed
SirKazzio - Morri
jvnq - Morri também
mikethelink - Morri
rezendeevil - Matei o Whiter, matei 4 deles
pactw - Morri
Um tempo depois
mikethelink - O Whiter Verde morreu
pactw - Olha quanto gente do Amarelo ali
jvnq - Nossa
Rezendeevil - Faz torre
SirKazzio - Caraças, mataram nosso Whiter
jvnq - Ai eles me derrubaram
pactw - Parece que não tem ninguém no Whiter Amarelo porque eles estão perdendo muita vida
jvnq - Eu to espectando, é o Vermelho
pactw - Nossa, o vermelho e o verde vieram fazer uma luta
mikethelink - Vamos descer
SirKazzio - Matei 2 vermelhos, 1 verde e 4 amarelos, mas morri, caraças
mikethelink - Nossa matei o time verde, mas me mataram moço
pactw - Matei o time vermelho, mas morri é com você Rezende
Rezendeevil - Sou eu e mais 6 caras do nosso time, nossa dos 10 amarelos eu matei 5, mas morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário