quinta-feira, 13 de março de 2014

Mega Aventura #6: Mutant Zombie e Crepper Minion

Eai galerinha gente fina, Tudo bom com vocês, hoje eu estou aqui para fazer mais um episódio de Mega Aventura

Pois é galera depois de um tempo eu trago Mega Aventura e galera, é sério ta muito complicado mandar Liga dos Lendários que vai acabar  provavelmente no episódio 13 mas vai ter uma 2 ª temporada com mais participantes, ainda essa semana eu posto o episódio 7, mas galera eu também ainda está semana posso postar Minecraft Guerra e semana que vem talvez vem as Semi finais dos PVP Tournaments, mas vamos lá a postagem

Gohan Plays_ - JP e Teddy, podem ir lá na mina pegar Rubi, Amethyst e Diamante
TeddyTheGamer - Beleza, podemos mexer nos mods
Gohan Plays_ - Talvez no episódio 10
JP70i - Pra que Gohan???
Gohan Plays_ - Para enfrentarmos o Mutant Zombie
Um tempo depois
JP70i - Pegamos o que Teddy
TeddyTheGamer - 24 Rubys, 36 Amethysts, 48 Diamantes e 90 Ferros
Gohan Plays _ - Eu vou ficar full Ruby, vocês ficam com alguns itens de que vocês quiserem
TeddyTheGamer - Eu fico full Amethyst
JP70i - Eu fico com capacete, bota e peitoral de Diamante e uma Calça de Ferro
Gohan Plays_ - É bom mesmo que sobre Diamantes, vamos esperar a noite
Um tempo depois
Gohan Plays_ - Achei um zombie, vocês estão com o Elemento X
JP70i - Ta aqui comigo
Gohan Plays_ - Taca JP
JP70i - Taquei
TeddyTheGamer - Matamos
Gohan Plays_ - Quem pegou o drop dele
JP70i - Eu, se chama Hulk Hamer
Gohan Plays_ - Vamos voltar para casa
Um tempo depois
JP70i - Olha o Crepper Minion nasceu Gohan
TeddyTheGamer - Toma o controle que controla ele
Gohan Plays_ - Ele virou meu Crepper de Estimação

Nenhum comentário:

Postar um comentário