segunda-feira, 10 de março de 2014

Olimpíadas Minigames #16: Mega Walls - Visão Os PVPzudos

Opa mano, estamos com mais uma postagem pessoal e dessa vez é das Olimpíadas

Então essa é a visão dos PVPzudos, e essa visão vai ser bem foda mais vamos lá a postagem

Dreispok - Vamos lá, quando pelo menos uma equipe estiver morta começamos a rushar
Um tempo depois
HeyKroni - Mano, 2 já morreram, a não 4
gabriel_wolff - Mataram o Gohan, vamos ficar aqui
Dreispok - A não, o Rezende me matou
gabriel_wolff - Fica tranquilo Spok, matei ele, vou lá na outra base
HeyKroni - Eu vou ficar
gabriel_wolff - Matei o Nofaxu, eles estão indo ai Kroni, estou voltando
HeyKroni - Eles chegaram
gabriel_wolff - LINDA, matei o Authentic
HeyKroni - O Cauê me matou
gabriel_wolff - O Baixa me matou!!!! >:(

Wolff - 11
Kroni - 10
Spok - 6

Os PVPzudos - 300 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário