terça-feira, 11 de março de 2014

PVP Tournaments #3: Quartas de Final

Eai galera, beleza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então galera hoje eu estou aqui para fazer as Qaurtas de Final do PVP Tournaments e quem está nessas Quartas são: AuthenticGames, Gamermestre, HeyKroni, LuginBR, Malena0202, Nofaxu, Rezendeevil e gabriel_wolff

AuthenticGames - Vamos ao sorteio, lembrando que eu não posso enfrentar o Gamermestre e o Nofaxu não pode enfrentar a Malena vamos lá o primeiro confronto é:

Gamermestre vs Kroni

Gamermestre - Vou se dar bem
HeyKroni  - Essa vitória é minha
AuthenticGames - O segundo confronto é:

Malena vs Lugin

LuginBR - Easy
Malena0202 - Vou ganhar
AuthenticGames - O terceiro será

Rezendeevil vs Nofaxu

Rezendeevil - Beleza vou ganhar
Nofaxu - Vai ver
AuthenticGames - O último confronto será:

Authentic vs Wolff

gabriel_wolff - Vai ser easy
AuthenticGames - Beleza, vamso começar com João contra Kroni
Um tempo depois
Gamermestre - Ganhei com 4 corações
Kroni - Não acredito velho
AuthenticGames - Agora será a Malena contra o Lugin
Um tempo depois
LuginBR - Ganhei com meio coração
Malena0202 - Que chato
AuthenticGames - Agora será o Rezende contra o Nofaxu
Um tempo depois
Rezendeevil - Até mais Nofaxu
Nofaxu - Beleza, fui bem, cheguei as quartas
AuthenticGames - Agora será eu contra o Wolff
Um tempo depois
gabriel_wolff - Ganhei, chupa Authentic
AuthenticGames - Agora só sou apresentador, vamos ao sorteio das semi-finais

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário