sábado, 22 de março de 2014

Poilicía e Ladrão #4: O Homem do Saco

Eae galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então pessoal estou aqui para o quarto episódio de Policia e Ladrão e hoje os policias serão: AuthenticGames e HeyKroni, e os ladrões serão: Dreispok, valbaiano7, BaixaMemoria e SalazarBadass

AuthenticGames - Vamos trazer alguns Endermans ai nas celas
SalazarBadass - Por favor não faça isso senhor
AuthenticGames - Como podemos chamar os Endermans, Kroni?
HeyKroni - De homem do saco
BaixaMemoria - Vou pegar uma Enderpearl
AuthenticGames - Eu peguei, depois dessa o Cauê e o Val vão para a solitária
BaixaMemoria - Ainda bem que eu estou sozinho
valbaiano7 - O Kroni, foi o Spok, me leva de volta para a cela
HeyKroni - Tá bom, nenhum dos 2 vem a solitária
AuthenticGames - Boa ideia Cauê, vou colocar alguns Homens do Saco ai
BaixaMemoria - Eles me estupraram
AuthenticGames - Agora vocês vão desenhar em duplas, uma é o lagado com o Cauê, e o Spok com a bolacha
HeyKroni - O Val e o Cauê estão fugindo
AuthenticGames - Matei os 2, o que vocês fizeram Spok
Dreispok - O Homer, A Marge, O Bart, A Lisa e A Maggie

Nenhum comentário:

Postar um comentário