sexta-feira, 28 de março de 2014

Maratona 1000 Visualizações do Blog - Liga dos Lendários 2 #5: Finais Épicas das Ligas

Eai galera, beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais uma postagem

Então pessoal depois de 3 dias eu volto com a Liga dos Lendários, e não esquecam de votar nas enquetes pessoal e galera vocês gostam das Olimpíadas Minigames, se vocês gostam eu até posso voltar com essa série mas vamos lá para as finais da ligas

LuginBR - Vamos lá Rezende
Rezendeevil - Eu estou com vantagem por estar com o Time Completo, mas você eliminou 2 pessoas da minha equipe que eram Mike e JV, então eu ganharei mesmo com a força que seu Krokonaw tem
Krokonaw vs Mewtwo
Rezendeevil - Ganhei
Ponyta vs Mewtwo
LuginBR - Ganhei e a Ponyta virou Rapidash
Rapidash vs Dragonite
Rezendeevil - Só falta 1
Mewtwo vs Dragonite
Rezendeevil - GG, ganhei do Lugin
LuginBr - Droga

SirKazzio - Agora será a final entre eu e Nikki, vai Groudon
MrNikkiHD - Vai Dragonite
Groudon vs Dragonite
MrNikkiHD - Ganhei
Gollet vs Dragonite
SirKazzio - Ganhei
Gollet vs Vulpix
MrNikkiHD - Ganhei
Sharpedo vs Vulpix
MrNikkiHD - Ganhei
Bisharp vs Vulpix
MrNikkiHD - Ganhei, sou campeão
SirKazzio - Caraças, camelo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário