terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Liga dos Lendários #2: Evoluções e a Vila

Eai galera, aqui quem fala e o Lavinho

E dessa vez eu estou trazendo o segundo episódio da liga dos lendários com o SirKazzio e esperem no episódio 6 que o Wolff, Lugin, Rezende e Kroni e talvez o Hydro mas vamos lá eu vou postar bem rápido os episódios da Liga dos Lendários até o episódio 6 mas vamos lá

SirKazzio - Eu conegui encontrar um centro pokémon na jungle, as minhas idéias são: construir uma cidade, ser o líder de ginásio dessa cidade e construir um ginásio
SirKazzio - Preciso capturar um Magikarp para ele evoluir para Gyarados
SirKazzio - Aqui tem uma vila, eu quero fazer uma cidade de seldeserto que é de selva e deserto
SirKazzio - O ginásio vai se chamar ginásio da batata
SirKazzio - Eu consegui capturar um Nidorino nível 16, e meu Cyndaquil está no nível 17 e o meu Pidgey está no nível 12, eu capturei o Nidoran macho e ele evoluiu para Nidorino, vou lutar com esse Sandile
Um tempo depois
SirKazzio - Capturei o Sandile nível 10
SirKazzio - Vou tentar evoluir o Cyndaquil
Um tempo depois
SirKazzio - Meu Pidgey ganhou e upou 2 níveis
SirKazzio - Vou tentar capturar um Trapinch level 5
Um tempo depois
SirKazzio - Capturei
SirKazzio - Vou lutar com o Pincer para evoluir o Cyndaquil
Um tempo depois
SirKazzio - Meu Pidgey ganhou, e ainda não evoluiu
SirKazzio - Vou lutar com esse Geodude
Um tempo depois
SirKazzio - Ele não upou
SirKazzio - Vou lutar com esse Numel
Um tempo depois
SirKazzio - Meu Cyndaquil evoluiu para Quilava
SirKazzio - Vou tentar capturar o Magikarp
Um tempo depois
SirKazzio - Capturei o Magikarp
SirKazzio - Vou tentar evoluir o Pidgey enfrentando esse Cubone
Um tempo depois
SirKazzio - Ele evoluiu para Pidgeotto

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário