segunda-feira, 10 de março de 2014

Olimpíadas Minigames #16: Mega Walls - Visão Europa

Boas pessoal, sou Lavinho para mas um vídeo

Então galera essa será a prova de Mega Walls e será a visão da equipe Europa, as outras visões estão ai é só subir um pouco a página que tem as visões dos outros times mas vamos lá

SirKazzio - Boas, venom pegue os minérios, Rezende se prepare para atacar por baixo eu vou defender
Um tempo depois
venom_extreme - Começou
Rezendeevil - Kazzio, vem me ajudar, o Wolff e o Kroni aqui
SirKazzio - O Kroni está matando nosso whiter
venom_extreme - Matei
SirKazzio - Boas venom, caraças, o Whiter da equipe de PIxélmôn já morreu, Rezende vai la
Rezendeevil - Matei o Teddy, matei o JP, o Gohan tá rushando, achei ele, cuidado ele está indo para nosso Whiter
venom_extreme - Ele matou nosso Whiter
SirKazzio - Ele me matou, caraças, venom rusha com o Rezende
venom_extreme - Droga ele me matou
SirKazzio - Vai Rezende
Rezendeevil - Matei o Gohan, linda
SirKazzio - Boas
Rezendeevil - To jogando muito, matei o Whiter dos PVPzudos e matei o Spok, mas logo depois o Wolff me matou

Rezende - 7
venom - 4
SirKazzio - 3

Europa - 224

Nenhum comentário:

Postar um comentário