quarta-feira, 19 de março de 2014

Pixelmón O Filme: A Volta de Mewtwo Parte 1

Eai galera beleuza, aqui quem fala é o Lavinho para mais um vídeo com vocês

E hoje vou fazer uma coisa que eu a partir de agora vou fazer depois das temporadas de Pixelmón, esse será o primeiro filme, e tomará que vocês gostem, fui

AuthenticGames - O que vamos fazer???
CronosPlays - Vamos pegar mais 1 pokemon
BaixaMemoria - Vamos lá
Um tempo depois
AuthenitcGames - Estou aqui nas montanhas, tomará que eu não encontre um Mewtwo
BaixaMemoria - A não, um Magmar tacou meu Mew na lava e ele morreu para sempre
CronosGamer - Você é muito azarado Cauê
Gohan Plays_ - Olha Teddy e JP o Mewtwo, vou jogar meu Totodile
AuthenticGames - Escutaram isso
CronosGamer - Vei de cima da montanha
Um tempo depois
Gohan Plays_ - A não, Totodile
AuthenticGames - Gohan, é você, quem são esses
TeddytheGamer - Eu sou o Teddy
JP70i - Eu o JP
AuthenticGames - O que aconteceu Gohan
Gohan Plays_ - Eu, o Teddy e o JP estávamos procurando novos pokemons, mas ai achamos o Mewtwo, eu tentei captura-lo, mas ele derrotou meu Totodile em 1 hit
TeddyTheGamer - Olha ele ali voando Gohan
Gohan Plays_ - Vamos lá

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário