quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os 10 Desafios #1: O Parkour Mais Complicado do Universo

Eai galerinha gente fina!!! Tudo bom com vocês??

Hoje estamos com o primeiro episódio da série os 10 desafios e nesse episódio terá os youtubers: AutenticGames, BaixaMemoria e ResendeEvil

AuthenticGames - Já temos a lã branca, quais lã vocês querem pegar agora?
ResendeEvil - A rosa
BaixaMemoria - Eu também quero a rosa
AutenticGames - Beleza
Um teleporte depois
BaixaMemoria - Qual é o primeiro parkour? é feito de que?
AuthenticGames - De tijolo
ResendeEvil - Easy
BaixaMemoria - Chegei em primeiro
ResendeEvil - Eu em segundo
AutenticGames - E eu em terceiro
ResendeEvil - O segundo é do que
AuthenticGames - Apenas uma lã
Baixa Memoria - Easy, cheguei em primeiro de novo
AuthenticGames - Eu em segundo
ResendeEvil - Eu cai e acabei em ultimo
AuthenticGames - O terceiro é de 4 lãs
BaixaMemoria - Primeiro de novo
AuthenticGames - Segundo de novo
ResendeEvil - Acabei de chegar no terceiro
AuthenticGames - O quarto é de uma escadinha de lã
AuthenticGames - Eu passei e vocês
BaixaMemoria - Eu e o Resende estamos passando mas eu to mais perto
AuthenticGames - Agora é uma escadinha de lã mais baixa
AuthenticGames - Já passei
ResendeEvil - Nem eu nem o Baixa chegamos no quinto
AuthenticGames - O seis é um caminho reto de lãs
AuthenticGames - Passei, e vocês
BaixaMemoria - To chegando
ResendeEvil - Ainda estou bem atrás
AuthenticGames- Meu deus estou bem na frente
AuthenticGames - Estou te esperando Baixa
BaixaMemoria - Cheguei em você Authentic
AuthenticGames - Que barato! esse blocos cantam uma note block
ResendeEvil - Estou bem atrás!!!! :(
AuthenticGames - Agora esse caminho é de escadinha de nuvem mais alta
ResendeEvil - To chegando perto
BaixaMemoria - Já estou na sua frente Aunthentic
AuthenticGames - Passei
BaixaMemoria - Cade o Resende
AuthenticGames - Easy, agora é de escadinhas
ResendeEvil - Tá complicado em
AuthenticGames - Agora é de agua
BaixaMemoria - Easy
20 minutos depois
AuthenticGames - Passei
BaixaMemoria - Estava te esperando
ResendeEvil - Meu deus!!!! eu estou muito atrás!!!!
AuthenticGames - Caramba!! Agora é de gelo
Mais 20 minutos depois
AuthenticGames - Cheguei
BaixaMemoria - Estou chegando
AuthenticGames - Piorou!! Agora é Soul Sand e Gelo!! Escorrega muito
AuthenticGames - Estou te esperando Baixa
AutenthicGames - Nossa foi Easy
BaixaMemoria - Cade você Resende
AutenthicGames - Agora é de cerca
30 minutos depois
AuthenticGames - Aleluia!!! Passei, agora é de baús
BaixaMemoria - Não estou passando
AuthenticGames - Agora é de nuvem
3 horas depois
BaixaMemoria - Nossa faz tanto tempo que Autenthic ta tentando que o Resende também está aqui, ainda bem que eu já terminei
Mais 3 horas depois
AuthenticGames - Passei
5 minutos depois
ResendeEvil - Passei

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário