quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pixelmon #1: Começa o Time Pokémon

Eai galerinha gente fina!!! tudo bom com vocês??
Essa postagem vai ser o episódio numero 1 de pixelmon e nessa postagem eu escolhi 3 youtubers que são: AuthenticGames, CronosGamer e BaixaMemoria então vamos com a postagem

AutenthicGames - Gente quais pokémons vocês tem? Eu tenho um Charmander
CronosGamer - Eu tenho um Squirtle galudo
AutenthicGames - KKKKKKKKKKKKK
AuthenticGames - E você Baixa
BaixaMemoria - Um Bulbasaur
AutenthicGames - Temos que achar novos pokémons
BaixaMemoria - Cierto
5 minutos depois
BaixaMemoria - Como faz pokébola
AuthenticGames - Primeiro tem que achar uma frutinha vermelha, assar na fornalha, colocar na bigorna e martelar, e uma parte da pokébola está pronta depois pega Ferro e coloca 3 na crafting table e depois martela, por ultimo pega pedra derretida na fornalha e coloca 1 na crafting table e vira um botão ai junta tudo e vira uma pokebola
BaixaMemoria - Que??? Pode fazer pra mim
Muito tempo depois
AutenthicGames - Pronto fiz 3 para cada um
CronosGamer e BaixaMemoria - Beleza
Alguns minutos depois
AutenthicGames - Capturei um Magikarp. E vocês?
BaixaMemoria - Por enquanto não capturei nenhum
CronosGamer - Estou capturando um Pidgey
AutenthicGames - Vamos recuperar nosso pokémons para batalharmos??
CronosGamer - Beleza
BaixaMemoria - Te respondo com um sim bem galudo

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário